Um desafio visual à gravidade

As obras de arte de Trek Matthews, pintor, ilustrador e maker, vem se inspirando nas estruturas de meios de transporte de grandes metrópoles desde 2013. Matthews, natural de Milwaukee, Wisconsin e atualmente baseado em Atlanta, Georgia, trabalha em um projeto que reinventa as estações de trem japonesas, brincando com vários elementos da cultura japonesa.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um desafio visual à gravidade

 

Temos algumas certezas na vida. Uma delas é a morte. Uma das outras é que se soltarmos algo no ar, ele irá cair. A gravidade é uma força que não pode ser negada, mas a fotografia pode, ao menos visualmente, pervertê-la.
Isabelle Wenzer produziu uma série de autorretratos em que brinca com as leis da física. Usando um tripé, um timer e seu próprio corpo, a fotógrafa congela movimentos surreais, que mostram momentos impossíveis para o olho humano.
Na série, Isabelle cai de cara, sentada e aparece em meio vôo. Assim, sua série é ao mesmo tempo divertida e desafiadora. Suas imagens são um atestado das possibilidades da fotografia contemporânea, cada vez mais livre e interessante.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar