Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Prada: City of Women

A Prada apresenta em sua loja no JK Iguatemi a exposição City of Women, alinhada com o novo conceito de empoderamento feminino ligado à nova coleção.

O fotógrafo belga Willy Vanderperre foi o encarado de dar vida às imagens pensadas para a nova mostra organizada pela Prada. Seu imaginário, sempre muito potente, trouxe para City of Women cores e luzes fortes aliadas a universo preto e branco responsável por um contraponto direto, criando um complexo universo visual. Os retratos de Vanderperre refletem diversos aspectos da feminilidade contemporânea, criando um retrato complexo dos múltiplos papéis que as mulheres desempenham hoje. Estas múltiplas visões do feminino dialogam e se complementam na mostra, eliminando assim a criação de arquétipos e estereótipos sobre o tema abordado.

O fundo simples, de concreto, garante total protagonismo às retratadas e suas roupas. Cada mulher apresentada individualmente é única, mas há uma série de diálogos propostos entre as imagens. Alcançando visualmente a representação dos desejos da Prada para sua nova coleção e posicionamento como marca.

A loja do JK Iguatemi será a primeira no mundo a receber a mostra – que continuará em turnê após este período – e esta será a primeira exposição organizada pela Prada no Brasil. A mostra, que ficará em exibição entre os dias 23 e 30 de Agosto, faz parte de 365, o novo fluxo de campanhas da Prada, e se concentra em detalhes e personagens da coleção Outono/Inverno de 2017.

Compartilhe
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.