O Recado de Orthon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Recado de Orthon

 

por Vanessa Agrícola

É difícil falar nisso, porque ninguém acredita em extra-terrestres. Eu vou começar dizendo que estamos em um planeta, que nem é dos maiores, e que está entre mais de duzentas bilhões de galáxias. E isso é uma conta matemática, por mais esotérica que eu seja. – É física.

Vou romantizar, mas nem quando as pessoas olham as estrelas elas se dão conta? A Lua enche, esvazia, a maioria nem olha. – Fale sobre o Raul Seixas na adolescência.

Eu vou assumir que escuto vozes agora: – Escreva sobre George Adamski. Não são ordens, mas eu atendo como se fossem. Preciso ir no supermercado? – Sim.

Fui no supermercado. Comprei arroz, feijão, suplementos para algum tempo sem luz, velas, o tanque está sempre cheio. Água.

Devo avisar minha mãe, irmão e ex-marido? – Não.

Voltei no supermercado, comprei mais arroz, feijão, velas, água, para eles. Pode ser em 2019. Pode ser até 2026. As latas de atum vencem em 2022. – Sim. Agora fale sobre George Adamski.

Ok.

“É interessante que, de todos os astrônomos profissionais, nenhum, nunca disse que viu alguma coisa no céu”. Foi para o garçom George Adamski que o primeiro extra-terrestre, que se sabe, apareceu. Seu nome era Orthon. A data, 1946, logo depois do fim da Segunda Guerra.

“Era pouco mais de meio dia; “vimos uma gigantesca nave prateada, em forma de charuto, sem asas nem acessórios exteriores de nenhuma espécie. Veio em nossa direção, muito lenta- mente, como se estivesse flutuando. Depois pareceu pairar, ficando imóvel, e exclamou-se, será uma nave do espaço?”.

O material em fotos e vídeos de George Adamski é uma das maiores provas que temos. Ele registrou, mais de dez vezes a nave charuto, tirou fotos, fez vídeos, todos considerados fraude, porque eram muitos e de boa qualidade. – Vocês acreditam até que a Jeniffer Aniston voltou com o Brad Pitt.

Não existem fotos, nem vídeos, de Orthon. Segundo relatos dos livros, que George Adamski escreveu e que venderam que nem água, Orthon tinha dois metros de altura, era bonito, parecido com um humano, cabelos loiros e olhos azuis, “mas a testa larga”.

– Ele não era um simples garçom. Era um esotérico como você. Não é à toa que vocês vêem o que vêem.

Orthon convidou Adamski para dar uma volta. Eles entraram na nave pequena (que saiu da nave charuto e pousou na Terra), e voltaram para dentro da nave charuto, descrita como algo inacreditável, nos livros. Fora a viagem que Adamski fez com Orthon pelo Espaço. – Não foram tantas.

“Orthon explicou que era oriundo de Vênus, e que seus concidadãos estariam preocupados com o desenvolvimento de armas nucleares, e a incapacidade dos terrestres em promover seu próprio crescimento espiritual”.

– Eu falando sobre os riscos da auto-destruição, e eles só lembraram de Vênus.
O recado de Orthon foi sumariamente ignorado, após os cientistas comprovarem que não havia vida em Vênus.
– Vocês acreditam em propaganda de cosméticos

 


Texto originalmente publicado na edição O Estrangeiro

Assine e receba a revista Amarello em casa

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar