Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Colônia de Férias #5 Ateliê397

O Colônia de Férias do Ateliê397, é um curso imersivo voltado para o debate e a exibição da produção de jovens artistas. Este ano, o programa é gratuito, e conta com o apoio do ProAC, da Secretaria de Estado da Cultura, e dirige-se a interessados em discutir sua pesquisa em arte contemporânea. Tem como objetivo promover trocas entre os inscritos e os artistas e curadores convidados, que discutirão as obras dos alunos e apresentarão suas próprias produções. A coordenação é de Carlos Eduardo Riccioppo, crítico de arte e professor do Departamento de Artes Plásticas da ECA/USP.

Com um total de 82 inscritos, por meio de um convocatória aberta, o projeto chega a sua #5 edição com uma seleção de artistas das mais diferentes linguagens e práticas artísticas, que ocuparão todo o mês de julho o galpão do Ateliê397, numa experiência híbrida entre apresentação de portfólios, debates e a exposição de trabalhos no final, que abriá para todos, no dia 15 de julho, com a visita de Nilton Campos (diretor do Museu de Arte de Ribeirão Preto).

Os artistas participantes desta edição são: Ana Leite, Leandro Muniz, Thalita Hoffmann, Ricardo Villa, Wagne Carvalho, Yuli Yagamata, Rodrigo Arruda, Isabella Finholdt, Manu e Bruno Brita.

Compartilhe
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.