Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cauã Clara Reymond

dos diretores allexia galvão e daniel rezende

“Sempre tivemos em mente falar sobre amor e brutalidade. O amor, ou a falta dele, explica todas as coisas. Daí a intolerância, a desumanização e o ódio.No clipe contamos uma história de tensão e dor que cria uma representação universal da repressão de desejos, do preconceito e do desamor. A violênciavem dessa junção.” Allexia Galvão

“É uma música que fala de amor, mas de uma maneira dura e violenta. Queríamos retratar isso, sem sermos literais. Achamos que a intolerância seriamtemas que poderia ressaltar a força do amor e da brutalidade. E desde o início queríamos contar uma história.

Foi um trabalho em equipe. Escrevemos o roteiro juntos e o fomos modificando até o dia da filmagem. A idéia inicial sempre foi essa: Uma história quepoderia ser de amor, puro, absoluto e sem rótulos, mas a intransigência e o desrespeito, muita vezes dentro de nós mesmo, nos leva a caminhos duros selvagens.

Tivemos cuidado e colocamos muito esforço e pesquisa para retratar o tema com carinho e delicadeza. Procuramos colocar a personagem da Clara acimade todos. Apesar de ser uma história que fala de vingança, ela não é negativa. É quase uma ajuda ao outro, que cometeu um erro gravíssimo. Ela dá umasegunda chance, como quem diz: “Se liga, a gente poderia ter vivido uma história linda, mas olha o que estamos fazendo…”. Clara é uma personagemque não é perfeita, mas é, seguramente, humana.” Daniel Rezende.

Compartilhe
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.