Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Carine Wallauer: Quando o coração é um caçador solitário

Ao falar de amor e solidão, Carine Wallauer mostra a força e a permeabilidade de seu trabalho, convidando o observador a entrar em um mundo de cores e atmosfera própria, no qual força e vulnerabilidade caminham lado a lado.

Compartilhe

“De um lado ao outro, uma luz vermelha se movia através do vidro azul da janela. algum tipo de energia fria, apesar do calor da paisagem tropical. passos apressados em pequenas pedras. batidas desesperadas contra uma porta de madeira. tentei me manter em silêncio mas tudo em mim reverberava nas apressadas batidas do coração, no movimento dos cílios, no encanto entoado por minha voz interior. queria gritar. permaneci quieta enquanto observava meu medo dançando no ritmo do amanhecer. o pesadelo passou a ocupar o lugar da realidade e obstinada minha alma vagou sozinha pelas ruas. quando você sente demais é quase como que se não sentisse nada. fossem água, o estado sólido daqueles que amam seria a solidão.”

É com esta narrativa que Carine apresenta o ensaio Quando o coração é um caçador solitário. Nele se percebem a angústia, a alegria e ansiedade causadas pelo estado amoroso. Um rota que pode nos levar à alegria plena ou à decepção incontrolável. Carine resolve muito bem este complexo tema em suas imagens. Fugindo de soluções óbvias, ela busca no embate com a natureza a representação destes sentimentos complexos.

Quando o coração… ainda está em desenvolvimento, nos deixando ansiosos para continuar acompanhando a evolução deste trabalho, suas soluções visuais tão marcantes para temas tão internos. Se você quiser, acompanhe o crescimento deste projeto no instragram (@onlydlonely e @wallauercarine) ou no site www.carinewallauer.com .

Compartilhe
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.