Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

AMYR KLINK

Amyr Klink acaba de lançar o livro “Não há tempo a perder”, um relato autobiográfico do maior navegador do Antlântico Sul.

 

… “Há situações em que você sabe que não pode desperdiçar tempo algum, não pode deixar para depois, senão vai morrer. Isso acontece em alto mar, onde ninguém pode dormir antes de resolver um problema. Se na hora de comandar um projeto tivéssemos essa certeza…”

Amyr Klink evoca sua experiência para demonstrar como projetos complexos podem ser realizados, se você se comprometer a destrinchar cada etapa e trabalhar duro, “ter resiliência”.

Conta sobre a infância em Paraty, a adolescência, trazendo à tona o homem por trás do mito Amyr Klink. E também fala sobre temas como a escassez, o medo e a nossa misteriosa capacidade de realizar nossos sonhos.

…“Mas há quem permaneça viajando no sonho. E nunca parte para colocá-lo em prática. É muito triste, dar-se conta dos sonhos que encalharam, dos barcos que nunca saíram do quintal…”

Um bom presente de Natal?

+ No dia 10 de dezembro, depois de uma palestra do autor, haverá uma sessão de autógrafos, no MIS, junto com a abertura da exposição, O TEMPO, de Marina Klink, com fotos das grandes viagens de Amyr.

++ E veja mais fotos na galeria + (inéditas do livro, aqui no site)

Compartilhe
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.